segunda-feira, novembro 14, 2005

Dica 6: Alterar ordem de colocação dos posts

Para iniciados, é das coisas que mais irrita, não podermos ordenar os posts à nossa maneira, ficando escravos de uma sequência imposta pela data de inclusão das nossas mensagens.
É fácil contornar este "problema".
Se repararem, no rodapé da janela onde inserimos o texto, encontram ano, mês, dia, horas e minutos.
Alterando a data de inclusão conseguimos colocar o post onde bem entendermos, e voltar a alterar as vezes que quisermos.
Se quiser que um post colocado dia 2 de Janeiro de 2005 às 12h 20m fique mais abaixo que outro colocado anteriormente, por exemplo dia 2 de Janeiro de 2005 às 11h 10m,altere a data do primeiro post para 2 de Janeiro de 2005, às 11h 09 minutos, que ele desce imediatamente.
Autoria: DMA

15 Comments:

Blogger admin said...

pode ter certeza.. isso me ajudou muito... kkkkk..
obrigadão.

http://passadoachado.blogspot.com

08:27  
Blogger M4L - Music 4 Life said...

Obriigado !
Você mee ajuudou muiito :D'

07:50  
Anonymous Strings Man said...

Vlw, Luis!
Me ajudou bastante, pois sou iniciante.
Sucesso pro seu blog!
Abraço.

19:35  
Blogger Alvaro Barata said...

10
iniciante iniciando agradece.

23:41  
Blogger Mario Rolla said...

Agradeço a Dica

12:19  
Anonymous Anónimo said...

O que mais me irrita são usuários velhos, que acham que sabem de tudo, e adoram esnobar os mais novos, isso é mais irritante.

16:57  
Anonymous 3000filmes said...

OI legal me ajudou muito

da uma passada no meu site
de filmes online

filmes online gratis, seriados e novelas
filmes online, seriados, novelas , Desenhos e filmes 2010.

www.3000filmes.com/

23:02  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada... já estava ficando louca com a ordem dos posts!

19:44  
Anonymous Anónimo said...

tenho blog no Uol será que funciona tbm?

http://nerdpensadornp.zip.net

visite esse blog..

;)

19:04  
Blogger Milu said...

obrigadissima! eu estava tentando de tudo, sem resultados. Você me "salvou". Valeu!

17:55  
Blogger José Antônio Alves Almeida said...

adorei a dica. brigadão

17:16  
Blogger Suh Marques said...

nossa valeu, mudei o template do meu blog e tive problema com as antigas publicações,
essa dica me ajudou muito, VALEU!

13:11  
Blogger Diogo Carvalho said...

Realmente é uma boa solução!
Muito obrigado

15:24  
Blogger Jônatha Ribeiro said...

OBRIGADO FOI DE MUITA AJUDA ...

14:12  
Blogger Unknown said...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

05:10  

Enviar um comentário

<< Home